• Visualizações 409

Técnico Renato Gaúcho aponta desatenção, mas valoriza grupo

Técnico do Grêmio defende Barcos e ressalta manutenção no G4. Tricolor está em decadência no Brasileirão. “Estamos em terceiro lugar”, ressaltou o treinador.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A desatenção na marcação custou dois pontos ao Grêmio, nesta quarta-feira. Mas não é pelo fato de ter cedido o empate em 1 a1 para o Santos – e ter somado apenas um ponto na Arena em seis disputados – que o Tricolor está em decadência no Brasileirão. “Estamos em terceiro lugar”, ressaltou o treinador, após o jogo.

“Conseguimos fazer o gol e de repente uma falta de atenção nossa tomamos o gol de empate. São coisas que não podem acontecer, tem que estar ligado o tempo todo”, analisou o treinador, corroborando com as palavras do atacante Kleber minutos antes. “Conseguimos um ponto e poderíamos ter conquistado três.”

“Tem que ter atenção total no momento que um décimo de segundo não ficar ligado, as coisas acontecem. Aconteceu contra o Atlético, contra o Santos”, reiterou. “Em todos os jogos que o Grêmio deixou de ter esta atenção pagamos pelos nossos erros. E hoje pagamos de novo.”

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / Ricardo Giusti

Compartilhar

Circuito S.C.A. terá mais de 130 tenistas na Sociedade Ginástica

Avançar »

Luigi volta a garantir comissão técnica do Inter até o fim do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*