• Visualizações 537

Grêmio recebe Santos na busca pela aproximação aos líderes

Tricolor quer se recuperar de tropeço diante do Galo às 19h30min desta quarta-feira, dia 18. Kleber e Souza são os reforços da equipe para a partida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de perder para o Atlético-MG, o Grêmio não pode sofrer outro revés, sob pena de ficar para trás na disputa pelo troféu. O Tricolor recebe o Santos nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena, pela 22ª rodada da competição.

Nos pontos corridos é fundamental sempre fazer o dever de casa. Até o momento, o time teve dois tropeços em casa no Nacional, contra o Atlético-MG no domingo e diante do Coritiba.

Errar em casa é inadmissível agora, pois a distância para o líder Cruzeiro chega a nove pontos. Vencer hoje é praticamente uma obrigação para o time se quiser seguir sonhando com a briga pela taça.

Kleber e Souza são os reforços da equipe para esta quarta. Os dois desfalcarem o Grêmio na rodada passada. O volante entra na vaga de Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante volta no lugar de Vargas, que perdeu chance incrível contra o Galo.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Ricardo Giusti / CP

Compartilhar

Brasileirão: Chances de título para a dupla Gre-Nal somam 5%

Avançar »

Circuito S.C.A. terá mais de 130 tenistas na Sociedade Ginástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*