• Visualizações 443

“O que mais a gente cobra é a marcação”, diz Dunga

Técnico reconheceu que o Colorado pode apresentar melhor desempenho no Brasileirão. Ele usou desgaste físico como justificativa para a atuação ruim desta quinta.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Assim como na terça, o Inter sofreu novamente dois gols nesta quinta e apenas empatou contra o Vitória, em 2 a 2, no Estádio do Vale, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O treinador Dunga destacou na coletiva que o setor defensivo é o mais orientado pela comissão técnica. “Cientes eles estão, pois falta de aviso não é”, disse o comandante colorado.

“O que mais a gente cobra é a marcação, para acompanhar o adversário. Estamos trabalhando para ajustar a defesa, mas não é fácil, pois tem a qualidade do adversário”, acrescentou Dunga. No tropeço diante do Vitória, ele lamentou que o oponente abriu o placar logo no início do duelo. “Na primeira chance que tiveram, o atacante tentou dividir a bola e fez o gol. Cada jogo é diferente, as jogadas ofensivas diferem. Se fossem todas iguais, a gente tinha resolvido.”

Vaiado pelos torcedores no estádio do Vale, Dunga disse que reage com tranquilidade às críticas da torcida ao seu trabalho. “Acho que eles têm todo direito. Vêm aqui para ver a equipe vencer. É normal que o torcedor cobre, porque quer ver seu time superando o adversário”, observou.

O técnico reconheceu que o Colorado pode apresentar melhor desempenho no Brasileirão. Ele usou o desgaste físico como justificativa para a atuação ruim desta quinta. “O time tem a possibilidade de jogar mais. Hoje a gente não foi tão bem como contra o Santos. Principalmente por causa do desgaste. A gente sabia que teria que jogar mais na superação”, observou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Ricardo Rímoli / Lancepress

Compartilhar

Inscrições para a sétima etapa do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho encerram na segunda-feira

Avançar »

Eduardo Pinto deixa presidência da Arena Porto-Alegrense, interino já foi definido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*