• Visualizações 827

Neymar lidera virada do Brasil sobre Portugal

Craque da seleção brasileira é aplaudido de pé depois de boa atuaçãoem vitória. Time canarinho mostrou competência e venceu Portugal por3 a1, em amistoso realizado no Gillette Stadium, nas proximidades de Boston, nos Estados Unidos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A seleção brasileira aos poucos vai confirmando sua posição de favorito ao título da Copa 2014.  O time canarinho mostrou o seu valor e venceu Portugal por3 a1, em amistoso realizado no Gillette Stadium, nas proximidades de Boston, nos Estados Unidos. Raul Meireles abriu o placar para os lusos, mas Thiago Silva, Neymar e Jô comandaram a virada.

Apesar de ser um amistoso, o início da partida começou nervoso. Portugal que marcou primeiro. Após falha de Maicon, que tentou recuar de cabeça para Julio César, Raul Meireles tocou na saída do goleiro do Brasil aos 18 minutos do primeiro tempo.

O empate da seleção brasileira veio em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Neymar, Thiago Silva subiu mais alto que todo mundo e completou de cabeça. O tento foi marcado aos 23 minutos da primeira etapa.

A virada também veio dos pés do camisa 10 da seleção. Após dominar a bola na intermediária do adversário, Neymar fez fila e tocou na saída de Rui Patrício. Golaço aos 34 minutos do primeiro tempo.

Logo aos 4 minutos da segunda etapa, o Brasil aumentou o placar. Após boa jogada na esquerda, Maxwell cruzou para Jô. O atacante da seleção só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. Brasil 3 x 1 Portugal. Depois do gol, o jogo teve uma queda de ritmo. Portugal não ameaçou o Brasil e a seleção de Felipão não teve mais grandes chances de gol.

A seleção brasileira já tem definidos os dois próximos adversários. A equipe enfrenta a Coreia do Sul, em Seul, em 12 de outubro e, três dias depois, tem pela frente a Zâmbia, em Pequim, na China. Ainda sem vaga garantida para o Mundial, Portugal volta a jogar pelas Eliminatórias europeias em 11 de outubro, contra Israel.

Informações de R7 / ebc

FOTO: reprodução / globoesporte.globo.com

Compartilhar

Fórmula 1: Raikkonen substituirá Felipe Massa na Ferrari em 2014

Avançar »

Jogo contra o Náutico marca estreia de Wendell no Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*