• Visualizações 395

Dunga afirma que Inter corrigiu “falta de atenção”

Técnico elogiou jogadores por segunda partida sem levar gols e retomada das vitórias. Contra adversário qualificado, ele também destacou o comportamento da equipe com o que foi treinado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma sequência desconfortável de seis empates do Inter foi encerrada com vitória consistente sobre um dos principais times do Brasileirão.

Para o técnico Dunga, corrigir a “falta de atenção” dos comandados foi o essencial para retomar o caminho das vitórias contra o Corinthians, nesta quarta-feira.

“Tínhamos falta de atenção. Apesar de termos jogadores a mais na área e tomávamos os gols”, analisou Dunga. “Mostramos para os jogadores com vídeos, conversamos e eles entenderam”, afirmou o técnico.

Contra um adversário qualificado, ele também destacou o comportamento da equipe com o que foi treinado. “A vitória passou pela organização, a forma como os jogadores se empenharam em campo na hora de retomar a bola”, relatou. “Foi uma equipe compacta que criou três oportunidades claras. O Corinthians teve uma chance e depois não conseguiu entrar na nossa área”, definiu Dunga.

Ele ressaltou, também, que a troca de ideias com o vestiário ajudou nos ajustes. “Temos liberdade com os jogadores, de trocar ideia e ver o que ocorre dentro do campo”, explicou. “É importante que eles passem o que acontece ali para a gente tomar decisões”, salientou o treinador.

Para obter essa resposta, contudo, Dunga reforçou o bom ambiente no grupo colorado. “Todos os meus jogadores tem uma sinergia muito boa. Por mais que se empate ou ganhe é assim”, frisou. “Mesmo os sete que ficaram treinando estão motivados, aqui é fácil, mas quero ver manter esse espírito fora também”, afirmou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / CP 

Compartilhar

Renato ameniza fim de série positiva: “Não somos imbatíveis”

Avançar »

Dupla Gre-Nal: Inter afunda Ponte Preta e Gladiador se destaca no Grêmio de Renato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical