• Visualizações 726

Felipão anuncia corte de Fred e chama Alexandre Pato para amistosos

Após dois gols contra o Flamengo, atacante do Timão é convocado no dia que completa 24 anos. Neymar é liberado para se apresentar na terça-feira, dia 03.  

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atacante Fred está cortado da Seleção para os amistosos com Austrália (sábado, em Brasília) e Portugal (dia 10, em Boston). Para o seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou nesta segunda-feira o aniversariante Alexandre Pato, do Corinthians.

Autor de dois gols da vitória de 4 a 0 do Timão sobre o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Pato completou 24 anos nesta segunda. Pela internet, o atleta, que se apresenta terça à Seleção em Brasília, comemorou a nova chance com a amarelinha:

“Não podia ter presente melhor! Acabei de receber a notícia de que vou poder mais uma vez vestir a camisa da Seleção e representar o nosso país! É um orgulho imenso defender as cores do Brasil. Obrigado a todos que sempre me apoiaram, vou honrar a nossa camisa! Vaai Brasil!! #fe #gratidao #selecaobrasileira #vaicorinthians #brasil,” escreveu Pato no Instagram.

Titular na conquista da Copa das Confederações, Fred sofreu um grave estiramento muscular na coxa direita durante a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Santos, sábado. O exame de imagem feito por Fred em Belo Horizonte, nesta manhã, apontou o problema sério na coxa e o tempo de recuperação pode ser superior a dois meses.

Caso a previsão esteja correta, a temporada do camisa 9 tricolor pode ter chegado ao fim. Em comunicado oficial, o Fluminense não estipulou um prazo para o retorno do jogador.

Além de Neymar e Pato, Felipão tem mais quatro atacantes convocados para os amistosos: Bernard (Shakhtar Donetsk), Lucas (Paris Saint-Germain), Hulk (Zenit) e Jô (Atlético-MG). Antes da confirmação do corte de Fred, Jô afirmou que está pronto caso ganhe uma chance.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / veja

 

Compartilhar

Grêmio viaja para Goiás com dois desfalques

Avançar »

Copa do Brasil: Primeira partida do Inter será em Novo Hamburgo, Grêmio decide na Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*