• Visualizações 640

Pela Copa do Brasil, Zé Roberto e Vargas não enfrentam o Santos

Embora liberados pelos médicos, meia e atacante ainda necessitam melhorar forma física no Grêmio. Como perdeu por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Grêmio tem de ganhar por dois gols de diferença para passar de fase.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Eles treinaram, foram liberados e mesmo assim não irão integrar o grupo do Grêmio que enfrentará o Santos, quarta-feira, dia 28, na Arena, por vaga às quartas de final da Copa do Brasil.

Zé Roberto e Vargas sobraram da lista de relacionados à partida das 21h50min. A avaliação é de que a dupla ainda não recuperou a forma física após curar lesões.

O treino da tarde desta terça-feira, dia 27, era um bom indício de que meia e atacante voltariam ao menos ao banco de reservas – estão fora desde a derrota para o Corinthians, pelo Brasileirão, em 31 de julho. Participaram do rachão, sem nenhuma limitação de movimento.

À medida que os relacionados ingressavam no ônibus que os levaria à concentração, Zé e Vargas, sem uniforme do clube, deixaram a Arena nos seus carros. A avaliação da comissão técnica é de que necessitam de mais tempo para estarem 100%.

Como perdeu por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Grêmio tem de ganhar por dois gols de diferença para passar de fase. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Luverdense.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / globoesporte.com

Compartilhar

Copa do Brasil: Após quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, Grêmio precisa vencer o Santos nesta quarta

Avançar »

Novo Hamburgo x Cruzeiro-POA ocorrerá no Estádio do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*