• Visualizações 1434

D’Alessandro alfineta Grêmio: “Tem time aí que joga dando balão”

Capitão afirma que Inter seguirá apostando num jogo de futebol bonito. Apesar do resultado não vir, D’Ale garantiu que Dunga e seus comandados pretendem manter estilo de jogo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A sequência sem vitórias do Inter não impediu D’Alessandro de alfinetar o rival de Porto Alegre, após o empate com o Goiás neste domingo. “Tem time aí que joga dando balão, joga na defesa e faz bom resultado”, disparou o argentino, claramente se referindo ao Grêmio, que acumula quatro vitórias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

Apesar do resultado não vir, D’Ale garantiu que Dunga e seus comandados pretendem manter o estilo de jogo. “A gente, por enquanto, não vai jogar assim. Como dizem, se tiver que morrer, vamos morrer de pé com nossas ideias”, enfatizou o argentino.

Descontente com o futebol feio, ele ainda apelou para a compreensão dos colorados para exaltar  um “futebol bonito”.  “Prefiro jogar bem, que o torcedor assista à gente jogando melhor que o adversário. Ele vai entender, mesmo quando não ganha”, avaliou D’Alessandro.

D’Ale frisou que, apesar dos líderes terem se afastado um pouco, ainda há possibilidades para o Inter chegar no topo da tabela. “Temos tempo de reverter essa sequência de empates. Temos um jogo a menos, estamos um empate e uma vitória do G4, vamo seguir lutando”, definiu. “Não é o momento que tenha de bater desespero. A gente precisa continuar focado, pois ainda não é tarde”, reforçou.

Informações de CP

FOTO: reprodução / CP

Compartilhar

Polícia investigará suposto caso de homofobia contra Emerson Sheik

Avançar »

Copa do Brasil: Após quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, Grêmio precisa vencer o Santos nesta quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*