• Visualizações 719

Volante do Coritiba pode reforçar o Grêmio

Willian Farias seria emprestado para a equipe gaúcha, numa possível troca com o atacante Welliton, revelado pela equipe de base do mesmo time paranaense.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio não pensa em encerrar o ciclo de reforços para o Brasileirão tão cedo, não no depender de seu interesse em ter o volante Willian Farias, do Coritiba, no seu elenco. Para receber o jogador, o tricolor cederia o atacante Welliton, não aproveitado pela equipe gaúcha.

Willian disputou seis partidas equipe do Paraná, número máximo para que possa ser feita a transferência para outro clube. Desta forma, ele não poderia participar da disputa entre o Coritiba e Portuguesa, nesta quarta-feira, dia 14, já que completaria sete partidas.

Depois do jogo contra o Vasco, no domingo, 11, Willian admitiu a possibilidade de ir para o Grêmio, mas preferiu não falar abertamente sobre o negócio. “O Grêmio fez uma proposta para eu jogar lá. Mas não quero pensar nisso, a direção é quem cuida dessas questões”.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, disse que Welliton está no mercado. Ele foi contratado no início da temporada, porém, o atacante fez apenas dois gols. Willian havia chegado no clube para suprir a lacuna deixada por Fernando, vendido ao Shakhtar Donetsk.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / coritiba.com.br

Compartilhar

Inter | Lesões atrapalharam a carreira de Dátolo, justifica Dunga

Avançar »

Nóia realiza último treino antes de estreia na Copinha, contra o São Paulo de Rio Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*