• Visualizações 437

Renato diz que Grêmio “aceitou” a marcação do Coritiba

Com muitos erros, Grêmio perdeu para o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, dia 08, na Arena. Gol foi marcado por Deivid. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com muitos erros de passes, cruzamentos e finalizações, o Grêmio acabou vendo o Coritiba vencer dentro da Arena e levar os três pontos de Porto Alegre.

Como não podia deixar de ser, a atuação desta quinta-feira não agradou Renato Gaúcho. Para o técnico, o time acabou “aceitando” a marcação do adversário – um dos principais motivos avaliados para a derrota.

“O meio de campo estava com muitos jogadores adversários. Nesse caso, tem que pensar rápido. Dominar e tocar a bola, rapidamente. Se demorar demais, o adversário acaba tomando a bola. Talvez tenhamos demorado demais. Aceitamos também muito a marcação do Coritiba, que foi boa, e isso dificultou nossa troca de passes,” afirmou, ao final da partida.

Na visão do técnico, o Grêmio melhorou “um pouco” no segundo tempo. Mesmo assim, o insuficiente para reverter o resultado garantido a partir dos nove minutos da etapa inicial, marcado por Deivid. Com os desfalques que terá para encarar o Bahia, no domingo, Renato quer todos os jogadores “suando a camisa”, independente de quem for a campo:

“Independentemente de quem for entrar em campo, tem que ter entrega, tem que suar a camisa. Muitos jogadores gostariam de estar aqui. Uma hora vai se jogar bem, uma hora vai se jogar mal. O primeiro tempo eu não gostei. Já o segundo, melhorou um pouco. Criamos chances, mas não aproveitamos. Perdemos três pontos importantes. Agora é procurar esses pontos fora de casa”.

Renato terá pouco tempo para projetar a equipe para o final de semana. A delegação já embarca em direção a Salvador na manhã desta sexta-feira, dia 09.

Encara o Bahia, na Fonte Nova, no domingo, às 18h30min, em busca dos pontos perdidos nesta quinta-feira.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / ZH

Compartilhar

Copa Novo Hamburgo de Futsal: prazo para inscrições termina nesta sexta-feira

Avançar »

Inter | Lesões atrapalharam a carreira de Dátolo, justifica Dunga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*