• Visualizações 529

Scocco e Bolatti se destacam em treinos de finalização

Alex também foi bem nas conclusões e disputa vaga no meio com Alan Patrick. Depois de ser praticamente descartado no Inter, Bolatti aparenta ser reintegrado ao grupo principal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma dupla de hermanos se tornou destaque do treino do Inter na tarde desta quarta-feira, dia 07. O técnico Dunga orientou um trabalho de conclusões a gol com Ignácio Scocco e Mario Bolatti obtendo o melhor aproveitamento entre os participantes.

Depois de ser praticamente descartado no Inter, o volante argentino aparenta gradativamente ser reintegrado ao grupo principal de atletas, dando mais opções para o meio-campo.

O outro grande reforço para o segundo semestre, Alex também mostrou regularidade nos chutes a gol e boa disposição física, gerando expectativa sobre sua reestreia.

Com as suspensões de Jorge Henrique e Fabrício, aumentam as chances do retorno ocorrer até como titular, mas ainda há a disputa com Alan Patrick por uma vaga na meia-cancha. Josimar, D’Alessandro, Leandro Damião, Juan, Rafael Moura, Jorge Henrique e Kleber foram poupados da atividade e fizeram exercícios na academia.

Quem já estreou e mira uma vaga de titular é o próprio Scocco. Diego Forlán foi convocado para amistoso da seleção do Uruguai o que abriu espaço para formar a dupla de ataque com Leandro Damião. Na atividade, tanto com finalizações à curta distância e bolas lançadas na área o centroavante argentino mostrou precisão para colocar a bola na rede.

Informações de correio do povo

FOTO: reprodução / Alexandre Lops / Inter

Compartilhar

Salgueiro foca na Série D, mas sonha em eliminar Inter na Copa do Brasil

Avançar »

Copa Novo Hamburgo de Futsal: prazo para inscrições termina nesta sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*