• Visualizações 497

Reencontro com o Santos nesta sexta-feira será “estranho”, diz Neymar

Amistoso no Camp Nou está marcado para as 16h30min. Ex-santista prometeu dar o máximo pelo Barcelona e se diz orgulhoso por atuar lá. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O amistoso entre Santos e Barcelona nesta sexta-feira, dia 02, que vale o Troféu Joan Gamper, será “estranho” para Neymar. O atacante estreou pelo time europeu na terça-feira, 30, poucos dias antes de reencontrar os antigos companheiros de clube.

“Será um pouco estranho jogar contra o Santos, diferente até, mas darei o meu máximo pelo Barça”, declarou. “Estou feliz por estrear, é um grande orgulho poder jogar aqui. Defender a camisa do Barcelona é uma alegria.”

A partida está marcada para as 16h30min (de Brasília), no Camp Nou. O time do Santos desembarcou na Espanha na terça-feira, 30. Pouco depois, o elenco realizou atividade física no gramado no Ciutat Esportiva, centro de treinamento do Barcelona.

O técnico Claudinei Oliveira adiantou que Thiago Ribeiro deverá ser titular ao lado de Neilton no ataque. O restante da equipe será composto por Aranha no gol, Rafael Galhardo e Léo nas laterais, Edu Dracena e Durval na zaga, e Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo no meio-campo.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / esporte.uol.com.br

Compartilhar

Demitido do Fluminense, técnico Abel Braga deve receber R$ 1 mi de antigo clube

Avançar »

Faz tempo que Grêmio “não ganha nada”, diz Douglas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*