• Visualizações 577

Com frio de 5ºC, Scocco recebe calor dos colorados no Salgado Filho

Atacante argentino acena para fãs em portão do aeroporto. Cerca de 200 torcedores encaram temperatura gelada no início da manhã da capital.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não houve frio nem horário que impedissem a festa da torcida na recepção de Ignacio Scocco. O novo atacante do Inter apareceu no portão 5 do Aeroporto Salgado Filho por volta das 7h30min desta gelada quarta-feira, dia 24 em Porto Alegre, com os termômetros marcando entre 4ºC e 5ºC.

Cerca de 200 colorados o aguardavam. Foi a primeira prova da paixão dos fãs pelo novo potencial ídolo, por “El Nacho”, como é conhecido o jogador argentino de 28 anos, que ainda ganhou um boné da torcida “Guarda Popular”.

“Uma festa muito bonita da torcida, uma recepção incrível. Estou muito contente, com muita expectativa”, declarou, rapidamente, ao acenar aos fãs antes de ingressar no carro do diretor executivo Newton Drummond, o Chumbinho.

Ainda sem o raiar do sol, com o relógio marcando 6 horas, os primeiros colorados chegaram ao aeroporto da capital gaúcha. Cerca de 30 minutos depois, o voo de Rosário, que trazia o atacante, pousou, 20 minutos antes do previsto. Já com um contingente maior, a Infraero mudou a logística e pediu para imprensa e fãs, que estavam no saguão, se dirigirem ao pátio.

A tendência é de que Scocco seja apresentado na sexta-feira, junto com Alex, outro reforço que chegará no início da tarde de quinta. A direção agora trabalhará para regularizar a situação do atacante, buscando agilizar a documentação, para o argentino poder trabalhar e fixar residência em Porto Alegre.

A ideia é aprontar a “papelada” até a semana que vem e deixá-lo legalmente apto para o Gre-Nal de 04 de agosto, na Arena, pelo Brasileirão.

O Inter comprou Scocco por US$ 6,5 milhões, que assinará contrato de quatro temporadas. No grupo de Dunga, aumentará ainda mais a legião de estrangeiros do Beira-Rio. O atacante encontrará os compatriotas D’Alessandro, Dátolo e Bolatti, além do uruguaio Diego Forlán.

O argentino foi um dos expoentes do Newell’s na Libertadores, no qual marcou seis gols. É o artilheiro do torneio junto com Diego Tardelli e Jô, ambos do finalista Atlético-MG. No total, nesta sua segunda passagem, anotou 30 gols em 46 partidas.

Os colorados agora torcem para ele repetir a história do Newell’s no Inter. É aguardar a primeira oportunidade de estar em campo.

 

Informações de correio do povo / globoesporte.com

FOTO: reprodução / Tomás Hammes / globoesporte.com

Compartilhar

Para Scocco, disputar o Brasileirão pelo Inter será uma “experiência linda”

Avançar »

Membro da Fifa se arrepende com escolha de Catar para Copa do Mundo de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*