• Visualizações 624

Para Scocco, disputar o Brasileirão pelo Inter será uma “experiência linda”

Atacante desembarca em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, dia 24. Antes, despede-se do Newell’s em entrevista coletiva na Argentina.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Scocco conta as horas para vestir a camisa do Inter. Após se destacar pelo Newell´s Old Boys, o atacante quer comprovar suas virtudes no Brasileirão, um dos grandes campeonatos do mundo, segundo suas próprias palavras, cheias de expectativa.

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o argentino concedeu entrevista coletiva no clube argentino para falar sobre sua transferência ao Brasil. E Scocco não escondeu a alegria com a oportunidade de atuar na equipe de Dunga e em uma das competições que valoriza as qualidades do jogador:

“A verdade é que o Campeonato Brasileiro é um dos poucos em que ainda se pode jogar futebol. Será uma experiência linda, em um dos principais times do Brasil, em que atuam atletas muito importantes.”

O atacante tem chegada prevista para as 7 horas da manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Comprado pelo Inter por US$ 6,5 milhões, Scocco assinará contrato com os gaúchos até 2015.

No grupo de Dunga, aumentará ainda mais a legião de estrangeiros do Beira-Rio. O atacante encontrará os compatriotas D’Alessandro, Dátolo e Bolatti, além do uruguaio Diego Forlán.

O jogador de 28 anos foi um dos expoentes do Newell´s na Libertadores, no qual marcou seis gols. É o artilheiro do torneio junto com Diego Tardelli e Jô, ambos do finalista Atlético-MG.

No total, nesta sua segunda passagem, anotou 30 gols em 46 partidas. O período no time de Rosário, garante, terá novos capítulos no futuro: “Sei que vou me aposentar no Newell´s. O carinho que recebi neste último ano foi único. O que aprendi com Tata (Martino, técnico) me levou a um nível mais alto na carreira.”

Informações de ZH / globoesporte.com

FOTO: reprodução / bandab.com.br 

 

Compartilhar

Zé Roberto é denunciado pelo STJD por carrinho em Lucas

Avançar »

Com frio de 5ºC, Scocco recebe calor dos colorados no Salgado Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*