• Visualizações 488

Mudanças de última hora prejudicaram equipe colorada, avalia Dunga

Mesmo vencendo por 3×1 o América-MG, técnico do Internacional disse que alterações na escalação prejudicaram o desempenho do time gaúcho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A escalação de última hora prejudicou o Internacional na partida desta quarta-feira, dia 10 de julho, na avaliação de Dunga. “Tivemos várias mudanças, sem tempo de treinar. Aí a equipe sentiu”, explicou o técnico colorado após a vitória de 3×1.

O afastamento de Airton em função da gripe e de Willians por problemas de documentação fez com que fossem realizadas várias alterações no setor. O comandante da equipe gaúcha ainda salientou que o desempenho do Internacional foi inferior no primeiro tempo com Dátolo, Josimar e Jackson “Tivemos erros de passe, o time ficou na marcação adversária”.

“Perdemos quase todos os jogadores do meio e ter de mudar três, quatro posições, complica um pouco. Mas faz parte do futebol e temos que resolver dentro do campo”, finalizou

OS GOLS – O América-MG aproveitou descuido da zaga do Internacional e abrir o placar, aos 39 minutos do primeiro tempo, em um chute de bico da entrada da área do meia Rodriguinho.

O primeiro gol da equipe gaúcha veio aos 20 do segundo tempo, quando o meia argentino D´Alessandro empatou em cobrança de pênalti. Aos 24, o atacante uruguaio Forlán ampliou em chute desviado pela zaga. Por fim, aos 43, o também atacante Maurides fechou o placar com gol de cabeça.

DESEMPENHO DE DUNGA – A vitória do Internacional sobre o América-MG foi o 30° jogo de Dunga frente ao comando do time. O treinador obteve a marca de 72,2% de aproveitamento. Veja os números:

Jogos: 30
Vitórias: 19
Empates: 8
Derrotas: 3
Gols marcados: 56
Gols sofridos: 21
Pontos disputados: 90
Pontos conquistados: 65
Aproveitamento: 72,2%

Informações de Correio do Povo / Internacional .com.br

FOTO: Reprodução / Internacional.com.br

Compartilhar

Patrocínio de R$ 9,4 milhões servirá para preparar atletas de handebol para Olimpíadas

Avançar »

Experientes, Zé Roberto e Seedorf comandam Grêmio e Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*