• Visualizações 459

Pela Copa do Brasil, Willians está fora da partida contra América-MG

Problemas burocráticos afastaram volante do Inter do jogo pela Copa do Brasil. Alternativa seria Jorge Henrique no meio e a entrada de Mike no ataque.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O volante Willians está fora da partida contra o América-MG, marcada para esta quarta-feira, às 21h50min, pela Copa do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa do Internacional, problemas na documentação afastaram o jogador do duelo no estádio Centenário.

Willians está fora da partida porque o seu nome não consta no Boletim Informativo Diário – BID da CBF. Quando foi contratado pelo Inter, o volante veio através de um contrato de empréstimo até o final de junho.

Como o clube comprou o jogador junto à Udinese, da Itália, o novo documento não foi validado e por isso o atleta não está regularizado.

Em função deste problema burocrático, Willians, que iria retornar ao time de Dunga, sequer foi relacionado para a viagem a Caxias do Sul. Com esta ausência, a formatação do meio-campo do Inter deve mudar. Uma das possibilidades seria o aproveitamento de Jorge Henrique no meio-campo e a entrada de Mike no ataque.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / Correio do Povo

 

Compartilhar

Colorado reduz lista de opções e sonda quatro nomes

Avançar »

Patrocínio de R$ 9,4 milhões servirá para preparar atletas de handebol para Olimpíadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*