• Visualizações 526

Para Dunga, peças de reposição “fizeram a diferença”

Técnico do Inter disse que é fundamental “quem entrar fazer a diferença”, como ocorreu com Rafael Moura, que fez um dos gols do colorado contra o Vasco.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais do que a vitória, a força do grupo. O triunfo por 5 a 3 do Inter sobre o Vasco na tarde deste domingo, dia 07, serviu para mostrar a Dunga que ele pode confiar nos jogadores que compõem o elenco.

O técnico gostou da disposição do time em campo. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo. E exemplificou com a entrada de Rafael Moura. Contestado durante a temporada, o centroavante foi para o banco. Porém, entrou no intervalo na vaga de Jorge Henrique. E foi bem, marcando o quarto gol colorado.

“A equipe se portou bem. Tentamos colocar todo mundo para fazer a diferença. O time já estava bem. Quando o Rafael entrou, foi bem. Mostra que a equipe está disposta a ganhar.”

Dunga mostrou que o fato de o time não cair de rendimento com as mudanças faz o então dono da posição não diminuir a vontade para se garantir entre os titulares.

“Gostei da dinâmica. Quem entra, tem que entrar bem e fazer a diferença. Isso é importante para ninguém se acomodar. Porque sabe quando o outro entra fica difícil.”

Com o resultado, o Inter chegou aos nove pontos. O time de Dunga agora dá um tempo no Brasileirão e volta a focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 10, a equipe recebe o América-MG pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O confronto será disputado às 21h50min, no Centenário, em Caxias.

Pelo Brasileiro, o clube pega o Fluminense no próximo sábado, às 18h30min,  no Moacyrzão, em Macaé, Rio de Janeiro.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / RBS

Compartilhar

Para Parreira, Brasil ainda não está pronto para 2014

Avançar »

Brasileirão: Próximos adversários da Dupla Gre-Nal estão no topo da tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*