• Visualizações 1214

Brasileirão: Próximos adversários da Dupla Gre-Nal estão no topo da tabela

Antes, Inter se preocupa com a Copa do Brasil, campeonato pelo qual recebe o América-MG na quarta. Renato Gaúcho usará semana para fazer equipe evoluir. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os desafios da Dupla Gre-Nal no Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana são encarar clubes que estão entre os quatro primeiros colocados da tabela: Botafogo e Fluminense.

Após o fim da sexta rodada, no último domingo, 07, Inter e Grêmio somam nove pontos. O Colorado está ocupando a sexta posição na tabela, enquanto o Tricolor fica na oitava. Ambos têm duas vitórias, três empates e uma derrota, mas o Inter tem saldo de gols superior.

O adversário do time de Dunga no sábado, 13, o Fluminense, ocupa o quarto lugar com os mesmos nove pontos, assim como o Cruzeiro, que está na quinta colocação, e o Corinthians, na sétima. Já o Grêmio receberá na Arena o atual líder da competição, o Botafogo, que soma sete pontos.

Leia Mais 

Veja a tabela completa do Brasileirão 2013!

O retorno do técnico Renato Gaúcho ocorreu com empate em 1 a 1 com o Atlético-PR no sábado, 06. Portaluppi avalia que a semana de trabalho fará a equipe evoluir já para o próximo confronto. “É um técnico diferente, esquema diferente, poucos treinos”, pondera. “Temos mais uma semana para treinar. Contra o Botafogo, o Grêmio vai jogar ainda melhor.”

Inter tem Copa do Brasil nesta quarta

Antes de se preocupar com o Fluminense, o Inter tem partida pela terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira, 10. No estádio Centenário, às 21h50min, o time de Dunga entra em campo contra o América-MG.

No Brasileirão, o treinador não se preocupa com os gols sofridos. “Enquanto o time fizer mais gols do que toma, está bom”, declarou após a vitória por 5 a 3 contra o Vasco no domingo, 07. “Quando acontecer o contrário, iremos nos preocupar.”

No entanto, a Copa do Brasil tem saldo qualificado, o que deve exigir outra postura do time. O jogo de volta ocorrerá no estádio Independência, também às 21h50min, no dia 17 de julho.

Com informações de Globo Esporte e Dupla Explosiva

FOTOS:

Lucas Uebel / Grêmio

reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Para Dunga, peças de reposição “fizeram a diferença”

Avançar »

Colorado reduz lista de opções e sonda quatro nomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*