• Visualizações 641

Brasileirão recomeça para dupla Gre-Nal com partidas contra o Atlético-PR e o Vasco

Dunga terá que montar time com desfalques e dúvidas e Portaluppi, recém-chegado ao Grêmio, treina com time semelhante ao de Luxemburgo. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após pausa devido à Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro recomeça neste fim de semana. O Grêmio entra em campo no sábado, dia 06, às 18h30min, visitando o Atlético-PR e o Inter joga contra o Vasco no domingo, às 16 horas, no estádio Centenário.

Atualmente, o Tricolor ocupa o sétimo lugar na tabela, com oito pontos – a mesma quantidade atingida pelo Cruzeiro (5º lugar), o São Paulo (6º) e o Bahia (8º). O Colorado, o 11º, com seis pontos – o Criciúma (10º), a Portuguesa (12º) e o Corinthians (13º) também têm essa pontuação.

Veja Mais

Confira a tabela do Brasileirão 2013

Na tarde desta quarta-feira, dia 03, o técnico Dunga fechou o treino para a imprensa. O treinador tem desfalques em praticamente todos os setores: Damião, Ygor e Otávio estão lesionados e Willians está suspenso. Forlán casou na terça-feira e é dúvida. Gabriel também, mas deve ter condições de jogar.

No primeiro treino de volta ao comando do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi posicionou o time de maneira semelhante ao de Vanderlei Luxemburgo. Devem entrar em campo no sábado Dida, Moisés, Werley, Bressan, Alex Telles, Adriano, Souza, Zé Roberto, Guilherme Biteco, Vargas e Barcos.

Com informações de Zero Hora

FOTOS: reprodução / Lucas Uebel e Alexandre Lops

Compartilhar

Na chegada, Renato se impressiona com Arena: “é uma Bombonera”

Avançar »

Brasil volta ao Top 10 da Fifa após vencer Copa das Confederações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*