• Visualizações 593

Presidente da Fifa declara que Copa das Confederações do Brasil será aprovada

Para o secretário-geral da Fifa, evento “foi 80%”. “É claro que não foi tudo 100%, mas conseguimos responder”, diz ministro do Esporte. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O presidente da Federação Internacional de Futebol – Fifa Joseph Blatter (à esquerda na foto) declarou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 1º, que a Copa das Confederações do Brasil vai ser aprovada.

“Quando eu estava na faculdade, na conclusão do curso, para ser aprovado, era preciso ter ao menos uma média 8. Não sei dizer uma nota agora, mas o Brasil vai ser aprovado. Vou embora feliz”, declarou. O secretário-geral Jérôme Valcke afirma que “a Copa das Confederações foi 80%” e que “isso é bom para uma competição-teste”.

O ministro brasileiro do Esporte, Aldo Rebelo (à direita), concorda. “É claro que não foi tudo 100%, mas conseguimos responder, não só com a Seleção Brasileira, mas com um Maracanã maravilhoso”, declarou também nesta segunda, no Rio de Janeiro.

“As manifestações de vandalismo tiveram a resposta que deveriam ter recebido por conta das autoridades. Cumprimos nossos compromissos de entregar estádios à altura de um grande evento, segurança de delegações, população e turistas e cumprimos nossos compromissos com tecnologia de informação e transportes.”

Informações de portais Terra e UOL

FOTO: Tânia Rego / Agência Brasil

Compartilhar

Grêmio encaminha negociação com Renato Portaluppi

Avançar »

“Não acredito que eu iria vencer”, diz Anderson Silva sobre confronto com Jon Jones

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*