• Visualizações 2079

Patinadoras da Sociedade Ginástica representam o clube hamburguense em campeonato brasileiro

Conforme pontuação, atletas podem garantir vaga para o campeonato sul-americano, explica a técnica Janaina Espíndola. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Atletas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo participam desde o último dia 02 de junho do Campeonato Brasileiro e Torneio Interclubes de Patinação Artística 2013, em São Paulo. São 11 jovens no individual, além do mini grupo de show, representando o clube hamburguense.

As modalidades a serem disputadas até o sábado, 08, são o livre individual, o solo dance e o free dance. A técnica da equipe, Janaina Espíndola, afirma que todas as meninas estão muito motivadas. “Elas sabem que tem chances de pontuar e garantir vaga no Sul-Americano, que será no Chile, em outubro”, projeta.

A preparação para o campeonato estadual, que dá a vaga para o brasileiro, em abril. “Todas as nossas atletas foram destaques na competição, conquistando 20 medalhas. Para o brasileiro intensificamos ainda mais os treinamentos”, conta a técnica.

No torneio interclubes, representam a Ginástica Ana Carolina Meinhardt, Sabrina Steffen, Natalia Ziemann, Bruna Scherer, Camila Fernandes e Samantha Scmeling. No brasileiro, Manoela Di Maio, Julia Zardo, Amanda Daudt, Talitha Haas e Gabriela Bolognese. O grupo de show é composto por Zulia Balthazar, Emily Dandara Rodrigues, Ariany Dornelles, Julia Zardo, Amanda Daudt, Talitha Haas, Gabriela Bolognese, Bruna Cunha, Helena Terres, Marcelli Guimarães, Nicole Goi, Rafaella Goia e Lisandra Duarte. 

Informações de Imprensa SGNH

FOTO: Catrine Eisinger / SGNH

Compartilhar

Dupla Gre-Nal: Grêmio mira trinca de sete pontos em nove e segundo Dunga, Inter está ansioso

Avançar »

Japão é a primeira equipe a garantir vaga na Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*