• Visualizações 517

Lesão tira Biteco de decisão, e meia pode voltar ao Brasil

Meia machucou ombro direito em jogo-treino neste domingo, dia 12, e não poderá enfrentar Santa Fé pela Libertadores nesta quinta, dia 16.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Exame de imagem identificou lesão nos ligamentos da clavícula do ombro direito de Guilherme Biteco. O meia, portanto, está fora da partida contra o Santa Fé, quinta-feira, pela Libertadores, mas poderá retornar ao Brasil para acelerar o tratamento.

Biteco foi a uma clínica médica de Bogotá, onde o Tricolor está desde quarta-feira em preparação ao confronto pelas oitavas de final. Acompanhado pelo médico Felipe do Canto, recebeu uma boa e outra má notícia.

“Não houve fratura, o que era a nossa maior preocupação. É uma lesão ligamentar, que requer tratamento. Ele não pode treinar, nem jogar,” explicou o médico.

A lesão ocorreu, na manhã deste domingo, no jogo-treino contra o Equidad – teste terminou empatado sem gols. Ao perder equilíbrio após uma dividida, o meia caiu e bateu o ombro no gramado do campo do CT Los Pinos.

“Recentemente, o Dida teve algo parecido (após jogo de ida com a LDU, em Quito). Ainda não sabemos o tempo de parada, mas é possível que ele volte ao Brasil, sim,” completou Felipe do Canto.

Sem Biteco, Vanderlei Luxemburgo perde uma peça de reposição ao meio-campo. Resta Marco Antonio como alternativa a Elano e Zé Roberto. Sem treino no período da tarde, o grupo retoma os trabalhos na segunda-feira. A atividade está marcada para as 16 horas (18h do Brasil).

Informações de Zero Hora

FOTO: reprodução / Zero Hora

Compartilhar

Marcelo Moreno veste a camisa do Flamengo

Avançar »

Felipão divulga a lista de convocados para a Copa das Confederações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*