• Visualizações 320

Time do Inter deve passar por mudanças para disputar o Brasileirão

Fabrício, Fred e Leandro Damião podem deixam o clube colorado. Equipe ainda visa contratar um jogador que atue na lateral.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mesmo tendo conquistado o título do Gauchão de forma antecipada, o técnico Dunga deverá passar por uma reformulação na equipe colorada. As buscas por novos atletas no time  começaram, já que agora é possível aproveitar os dias vagos antes do inicio do Brasileirão.

O técnico colorado provavelmente deve perder entre dois e três titulares por causa da janela de transferências para a Europa, que acontece no mês de julho. Damião deve acabar no time inglês Tottenham, que tenta contrata-lo há dois anos. Na última tentativa de negociação, feita em janeiro, foram oferecidos 20 milhões de euros pelo craque.

O lateral Fabrício está interessando a vários clubes, e a sua venda é considerada como “provável” nos corredores do clube. Além disso, há uma oferta do Borussia Dortmund (que disputará a final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique no próximo dia 25) de 8 milhões de euros pelo meia Fred.

As saídas serão de alguma forma supridas. O nome de peso que vem sendo cogitado é Júlio Baptista, de 31 anos. O que dificulta é seu contrato com o Málaga, que é válido até junho de 2014 e o clube não aceita emprestá-lo.

O diretor de futebol, Marcelo Medeiros, confirma que as prospecções de contratarem novos jogadores. “Precisamos de mais três ou quatro jogadores”, diz. Um dos prováveis reforços é o lateral Ednei, que fez um bom Gauchão pelo Veranópolis.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / uol.com.br

Compartilhar

Nóia anuncia volante Albano para reforçar time na copa da FGF

Avançar »

Pais de Kevin Espada ainda não receberam dinheiro prometido por FBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*