• Visualizações 581

Gauchão 2013: Para onde vai seu time agora?

Nas semifinais, Grêmio ou São Luiz podem enfrentar Juventude ou Novo Hamburgo e Inter ou Lajeadense pegam Passo Fundo ou Veranópolis. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com as quartas de final da Taça Farroupilha definidas, a dinâmica do Gauchão 2013 volta a apresentar partidas decisivas a cada rodada da segunda fase: o “mata-mata”, que começa no próximo sábado, dia 20.

É quando Juventude e Esporte Clube Novo Hamburgo devem entrar em campo no Alfredo Jaconi. Quem vencer, pega o ganhador de Grêmio x São Luiz, que devem jogar na segunda-feira, 22. Havia possibilidade de a partida ocorrer na quarta-feira, 24, para que pudesse ser realizado na Arena, já que no domingo, 21, haverá show de Roberto Carlos no local.

Inter e Lajeadense se enfrentam no domingo no estádio Centenário, em Caxias, às 16 horas. O adversário do vencedor sairá da partida Passo Fundo x Veranópolis que acontece no mesmo dia, às 18h30min. Assim, na final da Taça Farroupilha, podem jogar Grêmio, São Luiz, Juventude ou Novo Hamburgo contra Internacional, Lajeadense, Passo Fundo ou Veranópolis.

LIBERTADORES – O Grêmio tem compromisso extra antes de poder se dedicar às quartas de final do estadual. Nesta quinta-feira, 18, visita o Huachipato, do Chile. Trata-se da última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

FOTO: Lucas Uebel / Grêmio 

Compartilhar

Pessoa morre em desabamento na obra da Arena Palestra

Avançar »

Campeões mundiais de futebol vão ganhar prêmio de R$ 100 mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*