• Visualizações 279

Em treino, Felipão deixa Kaká na reserva e escala dois volantes

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, às 16h 30min no horário de Brasília,  seleção verde-amarela irá vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Luiz Felipe Scolari fez seu o primeiro treino na Suíça com a defesa protegida. Nesta terça-feira, dia 19, no centro de treinamento,em Nyon, Felipão escalou a equipe com Fernando e Luiz Gustavo como volantes de proteção, e Kaká na reserva. O jogador Hulk também iniciou suas atividade na equipe titular. No fim do trabalho, ainda foi testado um esquema com três zagueiros.

No treino, a equipe entrou em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Luiz Gustavo, Oscar e Hulk; Neymar e Fred. O fato de Marcelo no banco de reservas foi tido como uma surpresa. Na era de Mano Menezes, o lateral-esquerdo do Real Madrid vinha sendo titular.

Ainda na primeira parte do treino, Felipão fez duas alterações. O comandante escolheu Luiz Gustavo e Hulk e colocou Hernanes e Diego Costa. O time permaneceu com boa atuação e mostrando-se superior à equipe reserva. Durante a segunda parte, o treinador tornou a fazer alterações e a equipe ficou com três zagueiros: David Luiz, Thiago Silva e Dante. Com isso, o time entrou em campo com a seguinte formação: Julio César, David Luiz, Thiago Silva e Dante; Daniel Alves, Fernando, Hernanes, Kaká e Marcelo;Diego Costa e Neymar.

Informações de globoesporte.com.br

FOTO: reprodução / superesportes.com.br

Compartilhar

Inter vence o Canoas em estreia na Taça Farroupilha

Avançar »

Com grades, Arena do Grêmio poderá ser liberada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*