• Visualizações 503

Inter vence o Canoas em estreia na Taça Farroupilha

Josimar, Forlán e Damião marcaram os gols colorados na partida no Complexo Esportivo, que teve o placar de3 a1 para os colorados. Com o resultado, a equipe de Dunga passou o Lajeadense na liderança geral do Campeonato Gaúcho temporariamente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Campeão da Taça Piratini, o Inter estreou com vitória fora de casa, por3 a1, sobre o Canoas, nesse domingo, dia 17. A partida marcou o 200º jogo de D’Alessandro pelo Inter. A equipe de Dunga precisou de apenas cinco minutos para começar a mandar no jogo. Enquanto o Canoas tratava de recuar e seguir marcando a partir de seu campo e esperando os contra-ataques, o Inter seguia trocando bolas e tentando chegar ao gol.

Aos 24 minutos, porém, uma triangulação entre D’Alessandro, Leandro Damião e Josimar fez com que o Inter saísse na frente. Em sua nona partida seguida, Josimar  marcou o seu segundo gol com a camisa do clube.

Aos 40, o susto, em um inesperado gol do Canoas. Com a entrada da área congestionada por defensores, Fábio Santos bateu de fora da área e acertou um belo chute, no canto esquerdo de Muriel.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Inter voltou a assumir o placar. Forlán cobrou uma falta na ponta da área, tirou a bola da barreira e mandou-a perto da trave esquerda. Anderson ficou olhando a bola correr para dentro do gol: Inter2 a1.

O próximo jogo pela Taça Farroupilha aconteceem Novo Hamburgo. Adisputa entre Inter e São Luiz, nesta quinta-feira, dia 21, será no Estádio do Vale com mando colorado.

Informações de Zero Hora / Correio do Povo

FOTO: Mauro Vieira / reprodução

Compartilhar

OAS descarta negociar gestão da Arena com o Grêmio

Avançar »

Em treino, Felipão deixa Kaká na reserva e escala dois volantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*