• Visualizações 3979

Ronaldinho Gaúcho é homenageado na Bolívia

Jogador foi presenteado com um poncho tradicional do país e um gorro típico da Bolívia. Ele ainda ganhou uma flauta, instrumento popular da nação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O meia-atacante do Atlético Mineiro, Ronaldinho Gaúcho, recebeu uma homenagem do governador boliviano, Cesar Cocorico, ao ser agraciado com roupas tradicionais do país nesta terça-feira, dia 12.

O encontro entre o político e o camisa 10 aconteceu no hotel em que o time brasileiro está hospedado. A honraria da à Ronaldinho equivale ao título de Cidadão Honorário de La Paz. O governador ainda destacou a presença de R49 em solo boliviano. “É um prazer receber o Atlético Mineiro aqui na Bolívia. Estamos muito felizes e esperamos que estejam tendo uma ótima estada. Tenho a certeza de que, amanhã, teremos um grande jogo”, disse.

O jogador agradeceu os presentes. “Fico muito feliz pela homenagem. Para mim, é uma honra ser reconhecido e bem recebido aqui na Bolívia”, disse o atleta, que vem ganhado notoriedade no país desde a sua chegada, no sábado, 09.

Ao final da homenagem, o técnico Cuca, o diretor de futebol Eduardo Maluf, o diretor de planejamento Rodolfo Gropen e a diretora executiva Adriana Branco também receberam presentes de Cocorico. Como recompensa, o Cocorico ganhou um kit do clube, além de uma camisa da equipe.

O técnico Cuca ainda destacou a importância da relação amistosa na Bolívia. “Cada vez mais, é necessário  que o futebol seja um importante motivador da paz. Futebol é isso, é esporte, entretenimento, o resto, as coisas ruins, devem ser banidas”, observou.

Informações de Esporte.uol.com.br

FOTO: reprodução / noticias.bol.com.br

Compartilhar

Em Caracas, Grêmio bate recorde na repetição de time

Avançar »

Após derrota contra o Caracas, Luxembrugo reconhece mau desempenho do Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*