• Visualizações 386

D’Alessandro e Forlán se destacam no treino colorado

Técnico manterá a escalação para a final da Taça Piratini, no domingo. Argentino foi destaque da atividade marcando dois gols no exercício.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

?O torcedor colorado já decorou. E Dunga faz questão de manter a escrita. O Inter que enfrentará o São Luiz neste domingo em Ijuí pela decisão da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, será o mesmo que venceu Grêmio e Esportivo nas duas últimas rodadas.

Como não receberá reforços e não perdeu ninguém, o técnico busca aprimorar o entrosamento e mantém a formação pela terceira partida consecutiva. No treino da tarde desta quinta-feira, dia 07, após distribuir os coletes, orientou um coletivo.

Dunga trabalhou a bola parada, a saída rápida e as jogadas pelas laterais. Ao seu estilo, o técnico mandava repetir até a cobrança sair como desejava, sempre orientando e pedindo atenção aos marcadores para não permitirem que o contra-ataque os surpreendesse.

D’Alessandro foi um dos destaques da atividade. O argentino orientava o time a todo instante, gritava, pedia bola. Ainda marcou dois gols no exercício. O primeiro, ao aparar cruzamento da esquerda de Fabrício. O segundo, após tabela com Gabriel, chutou no canto direito de Alisson.

Convocado para a seleção do Uruguai, Forlán também teve papel importante. Antes do treino, o atacante sorria e brincava com os companheiros. Animado, se movimentava e pedia para ser acionado. Junto com D’Ale, era o incumbido de cobrar as bolas paradas, seja de forma direta ou cruzando para um companheiro.

Como defenderá a Celeste nos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para os embates contra Paraguai, no dia 22 de março, e Chile, quatro dias depois, ele desfalcará a equipe de Dunga nas partidas contra o São Luiz, Santa Cruz e São José, ambas pela Farroupilha.

O Inter que enfrentará o time de Paulo Porto deve ter Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / globoesporte.com

Compartilhar

Valcke se diz preocupado com Maracanã, mas minimiza mudança de prazo

Avançar »

Sport pagou para ter jogador na Seleção afirma presidente do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*