• Visualizações 449

Nóia intensifica preparação para a Taça Farroupilha

Plantel anilado treinou em dois turnos nesta segunda-feira, dia 25. Na parte da manhã, Itamar Schulle orientou um treinamento tático no gramado principal do Vale.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A semana do Novo Hamburgo iniciou com muito trabalho no Estádio do Vale. A equipe anilada segue intensificando a preparação para a estreia no 2º turno do Campeonato Gaúcho – Taça Farroupilha, que será no dia 17 de março contra o Pelotas, no Estádio do Vale.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, a direção do ECNH confirmou o primeiro teste antes da estreia na Taça Farroupilha. O Nóia enfrentará o Glória de Vacaria no próximo sábado, dia 02, às 16horas, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria.

O plantel anilado treinou em dois turnos nesta segunda-feira. Na parte da manhã, o técnico Itamar Schulle orientou um treinamento tático no gramado principal do Vale. E no turno da tarde, o preparador físico Eduardo Maus e o auxiliar técnico Gérson Gusmão comandaram um trabalho físico de força na quadra de areia do SESI, em Novo Hamburgo.

Maus falou sobre a preparação do Nóia nesta intertemporada: “A nossa preparação nesta intertemporada não está tendo apenas trabalhos físicos. Um turno os atletas trabalham a parte física, no outro treinam com bola, e, às vezes, mesclamos os dois para que o jogadores não percam esse contato com a bola. Vamos ter um jogo-treino neste sábado para manter o grupo em ritmo de jogo”, frisou.

O elenco anilado volta aos treinamentos nesta terça-feira, dia 26, no período da tarde.

Informações de ECNH

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Inter conclui reforma na arquibancada inferior do Beira-Rio

Avançar »

Corinthians critica Conmebol e pede punição mais justa ao clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*