• Visualizações 567

FIFA abre venda de novo lote de ingressos para a Copa das confederações nesta sexta

140 mil ingressos são “populares”, voltados a estudantes, idosos e beneficiários do programa Bolsa Família. A princípio, apenas 50 mil ingressos seriam destinados a esse grupo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Fifa vai começar a vender a partir de sexta-feira, dia 15, mais um lote de ingressos para a Copa das Confederações, que será disputada no Brasil em junho deste ano. As 291.200 entradas poderão ser reservadas no site da entidade a partir das 9horas, no horário de Brasília. Até o momento, não há mais bilhetes para dois jogos do Brasil – contra o Japão e contra a Itália.

De acordo com a Fifa, do total que será disponibilizado, 140 mil são “populares”, voltados a estudantes, idosos e beneficiários do programa Bolsa Família. A princípio, apenas 50 mil ingressos seriam destinados a esse grupo.

A explicação da entidade é que, devido à grande capacidade dos estados brasileiros, e com a experiência de assentos vazios na edição de 2009, foram ampliados o total de ingressos.

Incluindo as reservas feitas por patrocinadores, 426.343 ingressos já foram negociados. Os jogos previstos para o Maracanã, onde será jogada a final do torneio, lideram a procura.

Já foram negociadas 90.870 ingressos para partidas na capital fluminense. Fortaleza vem a seguir, com 63.625 ingressos já reservados. Belo Horizonte registrou a procura de 55.816 ingressos.

Informações de Band News

FOTO: divulgação / CBF

Compartilhar

Grêmio estreia na Libertadores valendo liderança da chave

Avançar »

Após derrota de 2 a 1 contra o Huachipato, Luxemburgo quer Grêmio mais um mês no Olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*