• Visualizações 696

Brasil perde para Inglaterra na reestreia de Felipão como técnico da seleção

A quatro meses da Copa das Confederações, a seleção brasileira mostrou em Londres que é ainda um time em formação. Ronaldinho perdeu penalti.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No esporte, a quarta-feira, dia 06, teve a reestreia de Luiz Felipe Scolari como técnico da seleção brasileira. E, num dos maiores clássicos do futebol mundial, deu Inglaterra, em Londres.

Se o toque de mão foi ou não intencional, o fato é que o juiz achou que foi. Pênalti de Wilshere. Era o jogo de número 100 do número 10 do Brasil. E ele ficou no 0. Ronaldinho bateu mal e o goleiro Hart foi bem também na segunda defesa.

Oito minutos depois, outro rebote funcionaria. Walcott chutou e Júlio César defendeu, mas Rooney encontrou um espaço certo para a bola passar. Os ingleses foram mesmo superiores no primeiro tempo

Lucas e Fred entraram no segundo tempo. Pois, no primeiro ataque, Lucas roubou de Cahill e Fred chutou com precisão total. Era o empate aos 3 minutos. Era uma alegria que duraria pouco.

Arouca errou. A bola foi pra Rooney e dele para Lampard, que também sabe finalizar bonito: 2 a 1. Júlio César fez várias defesas difíceis. A seleção não mereceu mesmo vencer e não conseguiu reagir.

“Felipão tinha avisado que a seleção que errasse menos ia vencer e a que errasse mais iria sofrer”, disse Fred, atacante da seleção. Era um adversário tradicional, jogando em casa e em noite inspirada, contra uma seleção brasileira que apenas inicia uma nova etapa. A quatro meses da Copa das Confederações, o Brasil mostrou em Londres que é ainda um time em formação.

“Tem muita coisa ainda para melhorar. A gente tem que aproveitar o curto tempo que a gente têm juntos para poder trabalhar. Aproveitar o máximo possível para a gente se entrosar mais rápido”, afirmou Júlio César, goleiro da seleção.

Informações de globo.com
FOTO: reprodução / BBC

Compartilhar

Internacional vence primeiro Gre-Nal de 2013

Avançar »

Anilado treina durante o carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*