• Visualizações 1171

Gabriel já pode assinar com o Inter

Já há um acerto firmado entre Internacional e Gabriel. A contratação do jogador deverá ser oficializada na tarde desta sexta-feira, dia 18.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O último obstáculo caiu. Na manhã desta sexta-feira, a rescisão de Gabriel com o Grêmio foi oficializada no BID – Boletim Informativo Diário da CBF. Dessa forma, o lateral fica livre para assinar e ser oficializado pelo Inter.

“Nós vamos sentar no almoço agora com a comissão técnica e definir isso. A tendência é que isso seja definido rapidamente. É um jogador que me agrada,” explicou o diretor executivo de futebol Newton Drummond. Na manhã desta sexta, Dunga ainda falou com cautela sobre Gabriel. O treinador espera pela contratação para se alongar no assunto.

“Não há nada definitivo. Pensaremos em utilizá-lo ou não somente no momento em que for contratado”, afirmou Dunga.

Também já há um acerto com Bruno Peres, do Santos, mas ainda não há data definida para o atleta embarcar para Porto Alegre.

Gabriel chegou ao Grêmio em agosto de 2010, do Panathinaikos, da Grécia. Foi contratado por indicação do então treinador gremista Renato Gaúcho, que havia trabalhado com o jogador em 2008 no Fluminense vice-campeão da Libertadores daquele ano contra a LDU, de Quito.

Informações de globoesporte.com

FOTO: reprodução / globoesporte.com

Compartilhar

Nóia intensifica trabalhos táticos para estrear no Gauchão 2013

Avançar »

Depois de perder título por problema pessoal, Cigano revela divórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*