• Visualizações 719

Depois de perder título por problema pessoal, Cigano revela divórcio

Apesar de ser empresária de Junior há pelo menos sete anos e casada com ele há dez, essa luta no UFC 155 foi a primeira que Vilsana assistiu.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Acabou o mistério em relação ao problema pessoal que Junior Cigano disse que atrapalhou seu desempenho na luta contra Cain Velasquez no UFC 155. Após gravar o Caldeirão do Huck, na TV Globo, o lutador revelou que acabou de se separar de Vilsana Piccozi, com quem ficou casado por mais de dez anos. No entanto, ela segue como sua empresária.

“Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher”, disse o catarinense radicado em Salvador, em declaração para o site do programa.

O agora ex-casal se conheceu em Salvador quando Junior ainda era garçom. Depois que ele se tornou lutador, mudança de rumo bancada por ela, Vilsana assumiu o comando da carreira de Cigano, atuando como empresária além de esposa.

Na última semana, ele assumiu que, além de problemas de saúde decorrentes do overtraining, problemas pessoais também afetaram sua defesa de cinturão. Naquele momento, ele preferiu não revelar quais eram esses problemas pessoais, que vieram à tona agora.

Apesar de ser empresária de Junior há pelo menos sete anos e casada com ele há dez, essa luta no UFC 155 foi a primeira que Vilsana assistiu. Ela nunca tinha ido aos EUA para acompanhar o trabalho do marido.

Informações de Uol.com.br

FOTO: AP Photo/David Becker

Compartilhar

Gabriel já pode assinar com o Inter

Avançar »

Dupla Gre-Nal estreia no Gauchão 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*