• Visualizações 688

CBF marca amistoso entre Brasil e França na Arena em junho

Seleção Brasileira fará o seu primeiro jogo no novo estádio gremista. No entanto, Grêmio confirma em seu site oficial que jogará os primeiros jogos do Gauchão 2013 no estádio Olímpico. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Seleção Brasileira fará o seu primeiro jogo na Arena do Grêmio no dia 09 de junho de 2013, segundo a assessoria de imprensa do Grêmio. O time de Luiz Felipe Scolari jogará em Porto Alegre contra a França, em partida amistosa pouco antes da Copa das Confederações.

O jogo contra a França estava inicialmente programado para o Mineirão. A estréia na Copa das Confederações está marcada para o dia 15 de junho, em Brasília.

Olímpico

O Grêmio confirmou em seu site oficial que jogará os primeiros jogos do Gauchão 2013 no estádio Olímpico. O motivo é o desgaste do gramado da Arena, sob pena de comprometer a qualidade do piso para o jogo do dia 30, pela Libertadores da América, diante da LDU do Equador.

Segundo a nota do clube, a medida atende solicitação oficial por parte da Arena Porto-Alegrense, que chegou ao Grêmio na noite desta quinta-feira. A recomendação é para a troca de local dos jogos dos dias 24 e 26 de janeiro, agendados pela Federação Gaúcha de Futebol.

Abaixo, os jogos que serão disputados no Olímpico:

24/01 – Grêmio x Canoas
26/01 – Grêmio x São Luiz

Informações de Zero Hora

FOTO: reprodução / Zero Hora

Compartilhar

Inter apresenta meia-atacante Vitor Júnior

Avançar »

Nóia realiza amistoso contra o Pelotas e lança novo uniforme terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*