• Visualizações 443

Inter apresenta meia-atacante Vitor Júnior

Vitor Júnior atuou nas categorias de base do Clube entre os 6 e os 17 anos. Agora, aos 26, retorna ao Beira-Rio como jogador profissional.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional apresentou o meia-atacante Vitor Júnior como o novo reforço para a temporada 2013. O anúncio oficial foi feito pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva no saguão do Hotel Serrano, em Gramado. Depois de falar com a imprensa, o jogador foi imediatamente integrado à rotina de treinos do grupo na Serra Gaúcha.

Realização de um sonho

A história de Vitor Júnior está intimamente ligada ao Internacional, já que atuou nas categorias de base do Clube entre os 6 e os 17 anos. Agora, aos 26, retorna ao Beira-Rio como jogador profissional do seu time do coração. “É uma satisfação enorme vestir novamente essa camisa novamente. Quero reconstruir uma história que começou quando eu tinha seis anos. Eu morava em Viamão na época, e como meu pai é colorado e gosta muito de futebol, me colocou no Inter. Era fã do Caíco (meia campeão da Copa do Brasil pelo Colorado em 1992). Assistia aos treinos dele e quando jogava futebol no meio da rua, dizia que era ele”, recorda.

O meia-atacante pertence ao Corinthians, mas estava no Botafogo, clube pelo qual atuou em 26 partidas e marcou quatro gols no Brasileirão de 2012. Contratado por empréstimo até o final desta temporada, tem a velocidade, a boa movimentação e a capacidade técnica e de conclusão a gol como características principais. “Sou canhoto, mas gosto de jogar pela direita. Vou conversar com o Dunga para ver a melhor maneira de ele me aproveitar. Venho para buscar o meu espaço neste grupo qualificado”, projeta o novo reforço.

Ficha técnica: 

Nome: Vitor Silva Assis de Oliveira Júnior
Nascimento: 15/09/1986 (Porto Alegre) – 26 anos
Altura: 1,65m
Posição: Meia-atacante/canhoto
Clubes: Inter (2004-2005), Cruzeiro (2005), Dinamo Zagreb (2006), Koper/Rússia (2006), Sport (2007), Santos (2007), Kawasaki Frontale/Japão (2008-2010), Atlético-GO (2011), Corinthians (2012) e Botafogo (2012).

Informações de Internacional.com.br

FOTO: reprodução / globoesporte.com

Compartilhar

IFFHS: Barça é o melhor time de 2012, Corinthians é o quinto

Avançar »

CBF marca amistoso entre Brasil e França na Arena em junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*