• Visualizações 737

Fábio Koff inicia mudanças na direção do Grêmio

Grupo do presidente eleito protocolou no Conselho Deliberativo um requerimento informando à atual administração os nomes dos integrantes da gestão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No mesmo dia em que começou a negociação para a renovação de contrato de Vanderlei Luxemburgo, a nova direção começa a transição no Grêmio.

O grupo do presidente eleito Fábio Koff protocolou no Conselho Deliberativo um requerimento informando à atual administração, comandada por Paulo Odone, os nomes dos integrantes da gestão que estão autorizados a receber informações para assumir o clube na segunda quinzena de dezembro.

O presidente, que voltou de viagem a Nova York no último domingo, dia 04, indicou seis apoiadores. São eles: Paulo Luz, Odorico Roman, Remi Acord, Fábio Mundstock, Rui Costa e Omar Selaimen. É o grupo que terá acesso a tudo que diz respeito a vida do clube, especialmente a situação financeira e de contratos de jogadores.

Nesta quinta-feira, dia 08, Koff se reúne com o grupo para definir como pretende tratar da transição. Depois, um dos seis ficará responsável por entrar em contato com a gestão de Odone para marcar o primeiro encontro a ser realizado possivelmente no Olímpico, mais precisamente no Espaço Rudi Armin Petry.

Desde a eleição, em 21 de outubro, os presidentes não se falam, resultado da intensa disputa política e no campo, afinal, o Grêmio faz boa campanha no Brasileirão e na Sul-Americana.  Pelo estatuto do clube, a posse de nova direção deve ocorrer sempre na segunda quinzena de dezembro.

Informações de Globo Esporte

FOTO: Wesley Santos / PressDigital

Compartilhar

Brasil sobe uma posição e é 13º em ranking da Fifa

Avançar »

STJD mantém 2 x 1 para Inter no jogo contra Palmeiras por unanimidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*