• Visualizações 846

Reunião entre dirigentes gremistas pode confirmar renovação de Vanderlei Luxemburgo

Treinador já divulgou via assessoria de imprensa que não quer reajuste salarial e aceita renovar pelo mesmo valor. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O novo presidente do Grêmio Fábio Koff  se reúne nesta terça-feira, dia 06, com Gilmar Veloz, agente do técnico Vanderlei Luxemburgo, para tratar da renovação de contrato do treinador para a temporada de 2013.

“Vamos nos encontrar com o presidente Koff. Vamos esperar o Luxemburgo dar o treinamento e vamos conversar. Estas reuniões são normais no futebol. O Luxemburgo já deixou bem clara a sua intenção de permanecer no Grêmio”, disse Gilmar Veloz.

Quanto ao salário não haverá nenhum tipo de problema. Luxemburgo já divulgou via assessoria de imprensa que não quer reajuste e aceita renovar pelo mesmo valor. O que pode atrapalhar é o tempo de contrato: Luxemburgo deseja dois anos para renovar, mas o presidente Fábio Koff vai oferecer um contrato para uma temporada.

A outra dificuldade em relação à renovação de Vanderlei Luxemburgo com o Grêmio é quanto à participação do treinador como um dos gestores do futebol. Ele gosta de participar diretamente das coisas que envolvem o dia a dia do futebol do clube, desde as categorias de base até a alimentação do time profissional. Mas a ideia de ter o treinador como um cogestor não agrada ao novo mandatário gremista.

Informações de Terra

FOTO: Lucas Uebel / Grêmio

Compartilhar

Dupla Gre-Nal depois da 34ª rodada: certezas sobre a Libertadores

Avançar »

Brasil sobe uma posição e é 13º em ranking da Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*