• Visualizações 615

Grêmio celebra vitória contra Millonarios no Olímpico

Na partida de volta, marcada para o dia 15 de novembro, o time brasileiro avança com um empate. O vencedor do confronto pega quem levar a melhor entre Cerro Porteño e Tigre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio derrotou nesta terça-feira, dia 30, o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0 e abriu vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na partida de volta, marcada para o dia 15 de novembro, o time brasileiro avança com um empate. O vencedor do confronto pega quem levar a melhor entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Tigre, da Argentina. No entanto, se Grêmio e São Paulo (que tem como rival a Universidad de Chile) avançarem à semi-final, medirão forças antes da final.

Na marca dos 26 minutos do primeiro tempo, o volante Fernando do Grêmio cobrou falta e fez a torcida soltar o grito de gol. A bola, contudo, acertou a rede do lado de fora. A tradicional avalanche nas arquibancadas estava por vir. E veio aos 35 minutos O meia Zé Roberto cobrou escanteio e, após desvio, Marco Antônio, livre no segundo poste, completou para as redes: 1 a 0 Grêmio, que manteve na etapa complementar.

Logo aos três minutos, Leandro disparou pela esquerda e cruzou rasteiro. Marcelo Moreno ganhou do defensor, mas bateu para fora. Aos 13 minutos, o árbitro chileno Julio Bascuñán sentiu cãibras na perna direita e pediu atendimento médico no gramado.

O Grêmio voltou a pressionar aos 23 minutos Delgado afastou mal levantamento de Zé Roberto, mas se redimiu no arremate seguinte de Leandro. Aos 30 minutos, quando Léo Gago chutou forte e acertou o pé da trave. E perto do fim, no gol anulado do atacante André Lima.

Ficha técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Gilberto Silva, Naldo e Anderson Pico, Fernando, Léo Gago (André Lima), Zé Roberto e Marco Antônio (Souza), Leandro (Marquinhos) e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Millonarios: Delgado, Ochoa, Torres, Franco e Martínez, Candelo (Blanco), Otálvaro, Ortiz (Vásquez) e Ramírez, Cosme (Asprilla) e Rentería
Técnico: Hernán Torres

Cartões amarelos:
Grêmio: Marco Antônio, Leandro, Fernando
Millonarios: Torres, Martínez, Ramírez

Informações de Terra

FOTO: Lucas Uebel / Preview

Compartilhar

Grêmio enfrenta dois adversários: Millonarios e cansaço

Avançar »

Universidade oportuniza vaga para atletas que desejam participar de equipes esportivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*