• Visualizações 268

Dupla Gre-Nal: Inter querendo G4 e Grêmio, vaga na semi da Sul-Americana

Após partidas da quarta-feira à noite, Colorado precisa de 100% nas últimas seis rodadas e Grêmio, passar pelo Millorarios.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de duas derrotas consecutivas para lanternas no Brasileirão, o Inter voltou a vencer no Brasileirão, encerrando a 32ª rodada e servindo como injeção de ânimo para equipe e torcedores.

 Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

O resultado deixa o Colorado em sexto lugar, com 48 pontos, dois a menos do que o Vasco e sete a menos do que o São Paulo, última equipe na zona de classificação à Libertadores. A próxima partida é contra o Palmeiras, no sábado, 27, às 16h20min, no Beira-Rio. Para a equipe gaúcha seguir com chance de disputar a competição continental, necessita projetar 100% nas últimas seis rodadas.

O Grêmio, que também entrou em campo na noite de quarta-feira, 24, mas pela Sul-Americana, venceu e agora foca no próximo adversário: o Millorarios. Na terça-feira à noite, o auxiliar Roger Machado acompanhou o jogo entre o time colombiano e o Palmeiras, em Bogotá. “Eu achava que seria o Millonarios, por isso, mandei o Roger”, justifica Vanderlei Luxemburgo.

“Um time colombiano mexe mais com a bola. Em casa é de uma forma, fora é outra. Lá, o negócio pega. São 2,6 mil metros de altitude. Eles molham a grama e apostam na velocidade do jogo e na pressão da torcida.” O confronto será intercalado por duas partidas do Brasileirão. Neste sábado, o Grêmio desafia o Bahia, em Salvador. Volta e, na terça, tem Sul-Americana no Olímpico. Sábado, também em casa, encara a Ponte Preta. E na terça seguinte decide a vaga na semifinal na Colômbia.

Informações de Globo Esporte

FOTOS: reprodução / gremio.net e internacional.com.br

Compartilhar

Sem perspectiva de título no Brasileirão, Inter e Grêmio jogam para conquistar outros objetivos

Avançar »

Robinho e Alexandre Pato devem deixar o Milan em janeiro, diz jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*