• Visualizações 666

Sem perspectiva de título no Brasileirão, Inter e Grêmio jogam para conquistar outros objetivos

Colorado busca vaga pouco provável na Libertadores e Grêmio foca na Sul-Americana em partida das oitavas de final nesta noite.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sem título do Campeonato Brasileiro de 2012 à vista, mas com outros objetivos em mente. Assim entram em campo Inter e Grêmio na noite desta quarta-feira, dia 24.

Leia Mais 

Para atingir meta, Grêmio precisa vencer cinco jogos

Pensando em situações semelhantes já superadas, Forlán aposta em Libertadores para o Inter

 Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Quem joga primeiro é o Colorado, que tem chance matemática apurada em 1% de chegar à Libertadores 2013. Para isso, a palavra de ordem é só uma: vencer. Enfrenta o Vasco no estádio São Januário às 20h30min, em partida válida pela 32ª rodada. Fernandão promove os retornos de D’Alessandro e Kleber e Nei reassume a lateral direita. O ataque também apresenta novidades: será composto por Dagoberto e Diego Forlán.

Já o compromisso do Tricolor é pela Sul-Americana – é o jogo de volta das oitavas de final da competição, às 22 horas, em casa. Como superou o adversário por 1 a 0, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, a equipe de Vanderlei Luxemburgo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede rival. Novo 1 a 0, mas para os visitantes, levará a decisão do confronto para os pênaltis.

Escalações

O Inter atuará com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Diego Forlán.

– O Grêmio deverá entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (Marco Antonio), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Informações de Globo Esporte

FOTOS

reprodução / internacional.com

Rodrigo Buendia / AFP

Compartilhar

Para atingir meta, Grêmio precisa vencer cinco jogos

Avançar »

Dupla Gre-Nal: Inter querendo G4 e Grêmio, vaga na semi da Sul-Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*