• Visualizações 492

Treino define os atletas anilados que enfrentam o Juventude

Goleiro André Sangalli segue como dúvida, enquanto Juninho e João Henrique, que estavam lesionados, já estão à disposição do treinador.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Novo Hamburgo precisa vencer por 2 a 0 diante do Juventude neste sábado, dia 20, às 15h30min, no Estádio do Vale para avançar às quartas de final da Copa Hélio Dourado.

O técnico anilado Paulo Porto não poderá contar com o lateral-esquerdo Erick, expulso na última partida. O goleiro André Sangalli segue como dúvida, enquanto Juninho e João Henrique, que estavam lesionados, já estão à disposição do treinador.

Quem deve estar novamente em campo neste sábado, 20, é Paulinho Macaíba. O atacante tem boas lembranças das partidas contra o Juventude no Estádio do Vale. Em 2011, Macaíba marcou o primeiro gol do Nóia na vitória por 2 a 1 diante do alviverde.

No Gauchão deste ano, o artilheiro anilado marcou o gol da classificação do Novo Hamburgo para a final do Estadual contra o time da Serra. “Todas as vezes que tive a oportunidade de enfrentar o Juventude no Estádio do Vale fui muito feliz e consegui marcar um gol. Espero que no próximo sábado não seja diferente”, comentou Paulinho Macaíba.

Nesta sexta-feira, dia 19, o elenco do ECNH realiza o último treino antes do confronto contra o Juventude.

Informações de ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Grêmio projeto vice-liderança e Inter avalia positivamente próxima partida, contra o Vasco

Avançar »

Pensando em situações semelhantes já superadas, Forlán aposta em Libertadores para o Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*