• Visualizações 628

Delegação da Fifa visita Beira-Rio e diz que obras estão em dia

Jérôme Valcke afirmou que ainda há muito trabalho por fazer, mas o cronograma está sendo cumprido e não há nada de ruim que possa ocorrer.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke evitou polêmica em sua visita ao Beira-Rio na manhã desta quarta-feira, dia 17.

“A Fifa não tem preocupações quanto ao nível de preparo de Porto Alegre. Ainda há muito trabalho por fazer, mas o cronograma está sendo cumprido e não vemos nada de ruim que possa ocorrer”, disse o secretário.

Acompanhado pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pelo prefeito José Fortunati, pelo governador em exercício Beto Grill e pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi, Valcke fez uma breve visita nas obras do Beira-Rio antes de atender a imprensa em entrevista coletiva.

“Não procuro observar se o peso da cobertura está correto ou se a dimensão está certa. O que é importante é a discussão que tivemos com o ministro, o prefeito e o presidente do clube. Temos certeza de que o cronograma será cumprido, afirmou Valcke.

Ele chegou ao Beira-Rio por volta das 10 horas, desta quarta-feira, 17, escoltado por viaturas do Batalhão de Operações Especiais -BOE, Polícia Rodoviária Federal – PRF, agentes da EPTC e pelo Grupo de Operações Especiais – GOE da Polícia Civil.

Informações de Zero Hora

FOTO: Ricardo Duarte/Agência RBS

Compartilhar

Após paralisação de três horas e reunião com OAS, operários da Arena do Grêmio voltam ao trabalho

Avançar »

Grêmio projeto vice-liderança e Inter avalia positivamente próxima partida, contra o Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*