• Visualizações 476

Nóia: Decisão das oitavas de final fica para o Estádio do Vale

Após ser derrotado pelo Juventude neste sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo precisa repetir o placar da equipe caxiense para levar a decisão para as penalidades no Estádio do Vale. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na primeira partida das oitavas de final da Copa Hélio Dourado, o Novo Hamburgo perdeu por 2 a 0 para o Juventude, na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Alfredo Jaconi.

No jogo de volta, o time do Vale precisa no mínimo repetir o placar da equipe caxiense para levar a decisão para as penalidades. Na primeira etapa, o Juventude exerceu pressão sobre o Anilado, que se defendeu e explorou os contra ataques.

O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos pelo atleta Zulu em jogada pela esquerda de ataque do Juventude. Após cruzamento, ele apenas escorou marcando para o time caxiense. E aos 40 minutos, Zulu também fez o segundo gol.

No segundo tempo, o time da Serra continuou pressionando, e aos 27 minutos o lateral Erick acabou sendo expulso, deixando o ECNH com 10 jogadores.

Juventude:

Fernando, Ramiro, Rafael Pereira, Diogo, Fabricio, Alex Telles, Douglas (Nem), Jardel, Zulu, Diogo Oliveira (João Henrique) e Alan (Francisco Alex). Técnico Lisca.

Novo Hamburgo:

Gott, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Márcio Hahn, Erick, Marcelo Labarthe (Felipe Félix), Zaquel, Gilmar (Eduardo Brock), Luis Carlos e Paulinho Macaíba (Wesley). Técnico Paulo Porto.

Informações de ECNH

FOTO:  Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Fernandão comemora boa atuação dos atletas do Internacional

Avançar »

Fernandão e Fluminense: assuntos para esquecer o fim de semana da dupla Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*