• Visualizações 493

CBF é questionada sobre Leandro Damião após liberação de laterais

Internacional telefonou para dirigentes da CBF e conversou com a comissão técnica. A justificativa dada foi de que Daniel Alves e Alex Sandro sofreram lesões mais graves do que a de Damião.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com um grande número de desfalques no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem enfrentado dificuldade para repetir a equipe.

Nem mesmo a entorse no tornozelo de Leandro Damião impediu que o centroavante fosse convocado para a disputa de amistosos pela Seleção Brasileira. Com a liberação dos laterais Daniel Alves e Alex Sandro, ambos lesionados, o clube gaúcho entrou em contato com a CBF para entender a razão para o camisa de número 09 não ser dispensado.

A direção do Inter telefonou para dirigentes da CBF e conversou com a comissão técnica da Seleção e a justificativa dada foi de que Daniel Alves e Alex Sandro sofreram lesões mais graves do que a de Damião. Dessa forma, a dupla não teria condições para entrar em campo nos dois amistosos contra Iraque e Japão, agendados para os dias 11 e 16, respectivamente.

No entender, da comissão técnica brasileira, a entorse sofrida por Damião pode ser curada antes do compromisso diante da seleção japonesa. Recuperado ou não, o artilheiro colorado será desfalque nas próximas três rodadas do Brasileirão, contra o Atlético-MG, Atlético-GO e Figueirense.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Daniel Garcia / AFP

Compartilhar

Copa Hélio Dourado: ECNH começa preparação para as oitavas de final

Avançar »

Fernandão comemora boa atuação dos atletas do Internacional

Um comentário

  1. antonio silva
    22 de outubro de 2012

    como sempre o INTER% é prejudicado pela CBF emano menezes, a minha sorte é que o mano não serpá o tecnico do brasil no mundial, pois ele prejudica o INTER pra beneficiar o gremio, e chegar na libertadores

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*