• Visualizações 389

Internacional planeja eleição e pode ter três candidatos à presidência

Luís Antônio Lopes surge como um dos principais articuladores da oposição a Giovanni Luigi, que ainda não confirmou sua candidatura à reeleição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Insatisfeito com a indiferença dos atuais dirigentes colorados, Luís Antônio Lopes, que surge como um dos principais articuladores da oposição a Giovanni Luigi, colocou seu nome à disposição.

Ele será candidato à presidência. Assim, a eleição, que ocorre em novembro e dezembro, deverá ter três correntes. Lopes representará o Ação Independente Colorada, o União Colorada e o Mais Inter.

Pelo Convergência Colorada, o candidato provável é João Patrício Hermann. Ainda é necessário é escolher um substituto para Giovanni Luigi, que ainda reluta e não confirmou sua candidatura à reeleição. As outras opções são Luís Anápio Gomes e Luciano Davi, que compõe a atual direção colorada.

Luís Antônio Lopes terá como principal aliado na eleição o ex-presidente Vitorio Piffero, Pedro Affatato, candidato derrotado na última eleição, também deve-se abraçar-se a Lopes.

O  grupo precisa ganhar apoio suficiente para ter pelo menos 25% dos votos no Conselho Deliberativo e passar para o segundo turno.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Tiago Medina / CP Memória

Compartilhar

Inter e Grêmio ficam no empate e apostam em sequência de vitórias

Avançar »

Ocupando o 14º lugar no ranking da Fifa, Brasil chega à pior colocação da história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*