Grêmio comemora vitória na Sul-Americana e Pelaipe garante que “poupar, apenas quando for necessário”

Jogo de volta é em 24 de outubro. Tricolor gaúcho ocupa atualmente o terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e disputando as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim está o Grêmio, que venceu o Barcelona-EQU na noite de quarta-feira, 26, no estádio Monumental de Barcelona.

“Um clube grande joga competições importantes”, avalia o diretor-executivo Paulo Pelaipe. “Vamos manter o melhor grupo possível para jogar as duas. Poupar, apenas quando for necessário, como ocorreu com o Zé Roberto nessa partida.”

O Grêmio disputa pela primeira vez a fase internacional da Sul-Americana, tendo estacionado nos jogos de estreia em todas as outras oportunidades. Agora, precisaria decidir mais sete partidas para chegar ao título continental inédito. O próximo jogo é no Olímpico, em 24 de outubro, uma quarta-feira, às 22 horas.

Pelo Brasileirão, Flamengo

vence o vice-líder Atlético-MG

Agora Flamengo e Atlético-MG têm a mesma quantidade de jogos que os demais – 26. A partida que foi adiada na 14ª rodada e aconteceu na noite de quarta-feira, 26. Com bom público, a equipe carioca venceu o Galo por 2 a 1 e, de quebra, ajudou o arquirrival Fluminense, disparado na liderança da competição após o duelo válido pela 14ª rodada.

O ex-clube de Ronaldinho Gaúcho soma 34 pontos com o resultado positivo no Engenhão. Já o Atlético-MG, estacionado com 52 na segunda posição, vê o Fluminense permanecer quatro pontos à frente.

 Veja a tabela de classificação do Brasileirão 2012

Informações de Correio do Povo e Jornal do Brasil

FOTO: Rodrigo Buendia / AFP

Compartilhar

Presidente da CBF pretende examinar todos os contratos feitos na gestão anterior

Avançar »

Copa-2014: Fifa divulga tabela e Seleção Brasileira foge de lugares secos ou quentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*