• Visualizações 310

Brasileirão: Grêmio aposta em regularidade e Inter, em retomada

Técnicos Vanderlei Luxemburgo e Fernandão exaltam características positivas dos times que comandam após empates no domingo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Grêmio e Inter ficaram no empate neste domingo, dia 16, em suas partidas contra o Flamengo e o Sport, respectivamente. Luxemburgo entende que não há maiores problemas em o Tricolor ter perdido a chance de se aproximar de vez dos líderes. Fernandão se mostrou irritado com o desempenho no primeiro tempo e aplaudiu a reação.

 Veja como ficou a tabela do Brasileirão 2012

O técnico do Grêmio garante que a luta pelo título do Campeonato Brasileiro vai durar até as duas últimas rodadas, após o empate em 1 a 1 no Engenhão. E que, mantendo-se no G-4 até o final, será mais fácil dar o salto nas duas rodadas decisivas. Já são 16 rodadas seguidas no G-4, sendo as últimas sete no G-3: a ordem no Olímpico é regularidade.

No Beira-Rio, a palavra de motivação é “retomada”. O Colorado, depois de sete rodadas na segunda fase do Brasileirão, vive uma fase de queda de rendimento e tem campanha de rebaixado. A ordem é tirar do sofrido empate com o Sport lições e fazer da reação que culminou no 2 a 2 uma agradável rotina.

A delegação do Grêmio viaja na noite desta segunda-feira, 17, para a cidade de Atibaia para se preparar para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30min, no estádio Independência. Depois de folga nesta segunda-feira, 17, equipe retoma os treinamentos na manhã de terça-feira visando ao confronto contra o Bahia, em casa, no domingo.

Saiba como foi a 25ª rodada: 

Sábado, 15 de setembro

Fluminense 1 x 2 Atlético-GO (Raulino de Oliveira)

São Paulo 3 x 1 Portuguesa (Morumbi)

Domingo, 16 de setembro

Palmeiras 0 x 2 Corinthians (Pacaembu)

Cruzeiro 1 x 1 Vasco (Melão)

Coritiba 1 x 2 Santos (Couto Pereira)

Náutico 1 x 0 Atlético-MG (Aflitos)

Bahia 2 x 1 Figueirense (Pituaçu)

Ponte Preta 0 x 0 Botafogo (Moisés Lucarelli)

Informações de Globo Esporte

FOTO: divulgação / gremio.net e internacional.com.br

Compartilhar

Eliminatórias da Copa: Após empate Argentina permanece líder

Avançar »

Felipão desempregado não preocupa Mano Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*