• Visualizações 405

Brigada solicita mais medidas de segurança para garantir ordem no Gre-Nal

Corporação está preocupada com ânimo das torcidas demonstrado nas redes sociais. Mais câmeras serão instaladas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Brigada Militar, responsável por conceder os laudos que permitiram o Beira-Rio permanecer aberto durante a reforma, demonstra preocupação com o ânimo daqueles que querem provar que não há segurança no estádio.

A BM chegou a sugerir torcida única para o Gre-Nal deste domingo, dia 26, às 16 horas. Graças à reclamação da diretoria gremista, acordou conceder mil ingressos para o Tricolor. Com o estádio e a região do entorno passando por mudanças visando à Copa de 2014, a corporação solicitou que além das 90 câmaras que já estavam instaladas no complexo, 15 sejam colocadas para acompanhar o deslocamento da torcida rival.

“Nas redes sociais, o ânimo das torcidas não está muito agradável”, avalia o tenente coronel Altemir Silva de Lima, comandante do 1º BPM. “Não nos preocupam as obras dentro do estádio, mas o entorno. Estamos bastante preocupados.”

Inter garante “segurança necessária”

no Beira-Rio para o clássico

Segundo o diretor de administração do Inter Régis Shiba, a Andrade Gutierrez, em conjunto com a área de Patrimônio do Inter, está preparando o Beira-Rio para receber a partida. “As vistorias técnicas dos órgãos de segurança serão feitas junto com os engenheiros do clube e da construtora para que todos tenham a segurança necessária”, declarou.

“Estabelecemos algumas condições ao Inter para que possamos eliminar as fontes de risco e para que tenhamos um Gre-Nal tranquilo”, garante. Cerca de mil policiais estarão no entorno do estádio e nos principais pontos de Porto Alegre, onde os torcedores passam durante o deslocamento para o Beira-Rio.

Informações de UOL Esporte

FOTO: divulgação / Internacional

Compartilhar

Mano Menezes convoca Seleção para amistosos contra África do Sul e China

Avançar »

Depois de Gre-Nal, Luxemburgo e Fernandão projetam pontuação para segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*