• Visualizações 655

Mano Menezes convoca Seleção para amistosos contra África do Sul e China

Treinador manteve a base da competição e do amistoso contra a Suécia, no último dia 15 de agosto, em Estocolmo, que o Brasil venceu por 3 a 0.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Mano Menezes anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Rio de Janeiro, os 22 jogadores que vão defender a seleção brasileira nos amistosos contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro, em São Paulo e no Recife, respectivamente.

As novidades são o goleiro Cássio (Corinthians), o volante Arouca (Santos) e o retorno do zagueiro Réver (Atlético-MG). Com o intuito de manter o entrosamento conquistado nas Olimpíadas de Londres, o treinador manteve a base da competição e do amistoso contra a Suécia, no último dia 15 de agosto, em Estocolmo, que o Brasil venceu por 3 a 0.

Nesses amistosos em território nacional, a intenção da CBF é reaproximar a Seleção do povo brasileiro. Até porque no ano que vem o país será sede da Copa das Confederações. E em 2014, palco da Copa do Mundo.

Para as partidas contra África do Sul e China, Mano chamou goleiros mais experientes, com Jefferson (Botafogo) e Diego Alves (Valencia), além de Cássio. No ataque, Alexandre Pato estaria convocado, mas acabou fora por causa da lesão muscular na coxa esquerda que o deixará três semanas fora. Assim, a lista só tem 22 jogadores em vez de 23.

O treinador afirmou que o volante Romulo, que se contundiu durante a partida do Spartak contra o Fenerbahçe na última terça pela Liga dos Campeões, não será problema.

A Seleção inicia os treinamentos para esses amistosos em casa no próximo dia 03 de setembro, no CT do São Paulo, em Cotia. No dia 07, a partida será no Morumbi. E logo em seguida, o time verde e amarelo viaja para o Recife, onde encarará a China no estádio Arruda, do Santa Cruz.

Informações de G1

FOTO: reprodução / Mowa Press

Compartilhar

Próximo adversário do Grêmio na Sul-Americana será definido em 18 de setembro; foco agora é Gre-Nal

Avançar »

Brigada solicita mais medidas de segurança para garantir ordem no Gre-Nal

Um comentário

  1. carlos vanderlei de goes
    23 de agosto de 2012

    Jente!a seleçao brasileira ,acabou fas tempo me ajuda aí.olha o tipo dos jogadores e esse tecnico meu Deus!!!!se podece voltar no tempo .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*