• Visualizações 590

Presidente do Grêmio lamenta número de ingressos para o próximo Gre-nal

Paulo Odone falou sobre a quantidade de ingressos destinados à torcida gremista: 750, bem menos do que os 10% a que tem direito.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Algumas polêmicas estão surgindo sobre o Gre-Nal deste domingo, dia 26, às 16 horas no estádio Beira-Rio. A primeira delas é que o clássico terá uma torcida só.

O segundo tópico que gerou desconforto foi a quantidade de ingressos destinados à torcida gremista: 750, bem menos do que os 10% a que tem direito. O presidente Paulo Odone lamentou a situação.

“Estou achando tudo muito estranho, porque ninguém fala comigo oficialmente. Está faltando um pouco de respeito. Estou aberto a conversar com o presidente Luigi e consagrar aquele acordo que fizemos”, salientou o administrador tricolor.

Nessa segunda-feira, dia 20, logo após a decisão da Brigada Militar – BM, Odone encaminhou o ofício para o Inter, com cópia para a Federação Gaúcha de Futebol – FGF e para a CBF, solicitando 10% do número de ingressos que serão comercializados.

O Regulamento Geral das Competições, da CBF, cita que o clube visitante pode pedir essa porcentagem da capacidade do estádio em um prazo de três dias úteis antes do jogo. Mesmo que, em contrapartida, tenha que disponibilizar 10%, cerca de 4,5 mil lugares para a torcida colorada no Gre-Nal do segundo turno.

A principal reclamação gremista é que o clube, até o momento, não foi contatado para tratar do assunto. O presidente gremista até aceita uma carga menor que os 10%, entrando em acordo com o Internacional, mas descarta os 750 ingressos.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Vinícius Roratto / CP Memória

Compartilhar

Fifa e COL abrem inscrições para voluntariado durante a Copa de 2014

Avançar »

Próximo adversário do Grêmio na Sul-Americana será definido em 18 de setembro; foco agora é Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*